Top 10 Especial: Gossip Girl

19.12.12

O Top 5 de hoje vai ser bem diferente já que ele será Top 10, isso tudo para homenagear o final de uma das séries que eu mais amo: Gossip Girl. Sim, essa semana nossos queridos moradores do Upper East Side deram adeus e finalizaram essa série que acompanhamos por 6 temporadas, e que vai deixar muita saudade. Eu me apeguei demais a todos os personagens e vai ser difícil não ter mais Chuck Bass, Blair Waldorf, Serena Van der WOodsen, Dan Humphrey e Nate Archibald.


Meu post de despedida será um pouquinho diferente dos que vi por aí (que se foram mais sobre figurinos e melhores cenas), eu resolvi me focar em um dos aspectos que me fez amar cada vez mais a série: a sua trilha sonora. Por isso aumente o som e se prepare para relembrar cada cena que foi embalada por essas músicas.


10º The end of the affair – Michal Nyman



Episódio: 5x11 The End Of The Affair
Cena: Blair beijando Louis no reveíllon, na frente do Chuck
Gosto porque: a cena já é de cortar o coração, aí vem os produtores e colocam essa música maravilhosa só pra fazer todo mundo chorar.




9 º I can fell a hot one – Machester Orchestry



Episódio: 2x03 The Dark Night
Cena: Apagão em NY, Lorde Marcus flagra Blair e Chuck se beijando.
Gosto porque: a música é muito linda.




8 º Whatcha Say – Jason Derulo



Episódio: 3x11 The Treasures Of Serena Madre
Cena: Jantar de Thanksgivin em que Serena está tendo um caso com o primo do Nate.
Gosto porque: adoro episódios de Thanksgivin e essa música deu um toque divertido a uma cena tensa. Foi muito bom.




7 º Sings – Block Party



Episódio: 2x13 O Brother, Where Bart Thou?
Cena: Chuck vai se consolar da morte do Bart, nos braços da Blair.
Gosto porque: Uma cena tão fofa de Chair não podia ter uma música mais delicada.




6 º Video Games – Lana Del Rey



Episódio: 5x06 I Am Number Nine
Cena: Pedido de desculpas de Chuck para Blair.
Gosto porque: essa é uma das três cenas que eu mais amo na série e foi graças a ela que me apaixonei por Lana Del Rey.




5 º Stripper – Soho Dolls



Episódio: 1x07 Victor/Victrola
Cena: Stripper da Blair na Victrola
Gosto porque: pra mim essa é a música de comemoração da libertação da Blair.




4 º Paradise Circus – Massive Atack



Episódio: 3x21 Ex-Husbands And Wives
Cena: Chuck dá um ultimato a Blair.
Gosto porque: Acho a música sexy (sou doida) e adoro essa cena.





3 º I’m Here – Sia



Episódio: 4x02 Double Identity
Cena:  Blair fala com Chuck na estação de trem de Paris e diz que ele não pode deixar tudo que tem para trás.
Gosto porque: essa cena é tão perfeita que só a Sia e sua voz maravilhosa poderiam ser trilha para ela.





2 º With me – Sum 41



Episódio: 1x07 Victor/Victrola
Cena: Primeira vez de Chuck e Blair.
Gosto porque: essa cena é épica e não tem como escutar essa música e lembrar de Chuck e Blair.





1 º Young Folks - Peter Bjorn and John



Episódio: 1x01 Pilot
Cena: Serena voltando para NY.
Gosto porque: tudo começou com essa música e não tem como não associá-la com Gossip Girl.



Deu pra matar saudades da série toda.

You know you love me, xoxo gossip girl!


Até o próximo post!





4 comentários:

  1. Lindo seu blog!!! Gostei que fez uma crítica sobre minha série favorita <3 e sobre a trilha sonora, não há melhor.

    ResponderExcluir
  2. você esqueceu Adele rolling in the deep quando Chuck e Blair estão dançando em uma festa, e os convidados erguem eles nas cadeiras,desculpe eu não eu lembro o episódio,mas nunca vou esquecer aquela cena: é linda.

    ResponderExcluir
  3. Ameei as musicas!! Chuck e Blair são toops. E com essas músicas as cenas ficam ainda melhores. A cena do episodio 6 da quinta e perfeita ao som de Lana del Rey

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana