Gabrielle Aplin

10.7.13
Eu prometi que os posts musicais iam voltar com tudo, por isso hoje eu estou aqui, para dar mais uma dica musical para vocês. O post musical de hoje é sobre uma cantora de folk meio pop, que é um amor e que anda tocando sem parar aqui nos meus fones de ouvido.


Gabrielle Aplin tem apenas 20 anos, poucas músicas conhecidas e apenas um cd lançado, mas eu tenho certeza que essa garota vai estourar. A minha previsão tem tudo para dar certo, já que a inglesinha já tem mais de 15 milhões de visualizações no youtube e uma indicação ao MTV Music Awards da Inglaterra.

Eu descobri a Gabrielle clicando em vídeos relacionados no youtube, em uma dessas clicadas me deparei com um clipe muito lindinho e uma música tão doce que me encantou na primeira assistida, a música era : Home.

Home

Como disse anteriormente a cantora só possuí um cd lançado, mas antes desse "registro oficial" ela já produziu uma série de EP's. Mas é com "English Rain" que a Gabrielle é apresentada ao mundo inteiro.


Eu estou em uma fase de músicas calmas e doces, tenho escutado bastante Vanessa Carlton e Sara Bairelles, por isso acredito que me afeiçoei bastante a música de Gabrielle Aplin. As músicas da mocinha são bem no estilo lindinhas, daquelas que dá para escutar por horas a fio, doces sem serem enjoativas.

Além da música incrível, a cantora inglesa tem clipes maravilhosos, com um estilo meio vintage, bem do jeito que eu gosto. Fora que o seu visual também ajuda a criar toda essa atmosfera, ela tem uma franjinha, usa delineador gatinho e umas roupas lindas que inspiram qualquer um.

The Power of Love

Panic Cord

Don't Say You Love Me

Ready to Question

Meu pai diz que eu sou maníaca por músicas de choradeira, mas não é bem assim, gosto de músicas mais melancólicas, mesmo que as letras não remetam a isso e seja apenas uma questão de melodia, eu tenho preferência por esse estilo. Essa preferência musical ocorre também devido a estação do ano em que estamos, o inverno, gosto de trilhas sonoras para o frio que sejam assim. 

Toda a explicação acima foi para dizer que Gabrielle Aplin tem feito parte da minha trilha sonora invernal. E para que quem for conhecê-la saiba mais ou menos o que esperar. Mas não perca a oportunidade de escutar a voz maravilhosa dessa inglesa, que tem tudo para continuar bombando na minha playlist.


Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana