TOP 5: Personagens Masculinos Mais Amados

25.4.14
Já falei sobre as moçoilas dos livros, então é chegada a hora dos meus personagens masculinos mais amados darem as caras por aqui. Antes de mais nada preciso avisar que eles seguem mais ou menos um padrão de comportamento, tal como no caso das meninas, então podem esperar personagens muito apaixonados.

5°) Alagan Dhiren Rajaram



Em quinto lugar o príncipe indiano Ren de "A maldição do tigre", que é tão intenso que chega a me deixar sem ar. Isso é sério, lembro de que quando li o primeiro livro ficava sem fôlego nos momentos em que ele aparecia, com todo seu jeito príncipe encantado de ser, com seus poemas, seu comportamento aristocrático, seus beijos, seu temperamento explosivo. Mesmo sendo muito perfeito, o Ren não é feminilizado, pelo contrário, acho que ele é bem másculo. Além de todas essas qualidades, acho que me encanto pelo fato dele me lembrar a Fera do conto "A Bela e a Fera", sendo homem e tigre. 

4°)Jay Gatsby



Em quarto lugar temos o Gatsby, de "O Grande Gatsby", que entrou para o meu coração recentemente. Me encantei pelo misterioso Jay logo de cara, porém quando descobri seus segredos me vi apaixonada pelo homem que faz de tudo para alcançar o seu amor, Daisy. Fora que Gatsby é tão inocente, uma pessoa que não consegue esconder suas emoções e merece ser chamado de grande.

3°)Severo Snape



O terceiro lugar só poderia ser dele, o homem que amou a mesma mulher a vida inteira, mesmo quando ela escolheu o cara que praticava bullying com ele. Snape, da saga "Harry Potter" nunca me enganou com aquela cara de poucos amigos e sempre desconfiei de que ele era um herói. Quando ele contou sua versão da estória me apaixonei mais ainda, tendo certeza de que vou lembrar dele SEMPRE.

2°) Augustus Waters



O Gus, de 'A Culpa é das Estrelas" ficou em segundo lugar, mas por pouco não ocupou a primeira posição. O lindo garoto de olhos azuis (no livro é assim) e com uma pitada de câncer é maravilhosamente encantador, com suas declarações ensaiadas, metáforas, vídeo games e seu medo de ser esquecido (fã de V de Vingança). Porque não há mais palavras que expliquem o quanto eu sou apaixonada pelo jovem Waters, okay?!

1°) Mr. Darcy



No topo da lista não poderia ser de mais ninguém, a não ser Mr. Darcy, de "Orgulho e Preconceito". O homem rico e orgulhoso, que tem sempre uma expressão emproada é o homem ideal para várias mulheres. E eu não consigo ser indiferente ao seu charme, ele sendo interpretado por Colin Firth ou Matthew Macfadyen, sempre amarei esse homem generoso que se revela apenas àqueles que ama. Jane Austen elevou o padrão masculino quando criou um homem tão encantador.

Esses foram meus personagens masculinos mais amados, espero que vocês gostem e se quiserem deixem comentários me contando quem são os seus rapazes preferidos.

Até o próximo post!

Um comentário:

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana