Música: Covers Boyce Avenue

11.6.14
A dica musical de hoje são os meninos do Boyce Avenue, eles nem são novidade, mas fiquei tão encantada que precisei falar aqui no blog. Conheci o trio zapeando um dia pelo youtube e me encantei pelos covers que eles faziam. Por enquanto vou falar só desse cover, okay?!


Boyce Aveneu é formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, eles tem uma pegada bem acústico e ficaram conhecidos por seus vídeos no youtube. A banda não é nova, eles já até fizeram uma turnê que passou pelo Brasil, mas a desinformada aqui não conhecia eles. 

Eles tem músicas próprias, mas são bem conhecidos pelos covers que eles fazem, como disse seus vídeos tem uma pegada acústica. As versões deles são demais e me fizeram até gostar de Mirrors do Justin Timberlake (eu tinha um pouco de antipatia dessa música). O Boyce Avenue toca todos os estilos e faz parceria com muita gente legal como o Fifth Harmony.


Boyce Avenue feat Fifth Harmony - Mirrors 

O som que eles fazem é delicioso é impossível não escutar várias de seu covers sem enjoar. Fiquei separando os que eu mais gosto e quase tive que fazer dois posts sobre eles, mas acho que consegui uma lista de umas 5 músicas mais amadas (vou tirar Mirrors), que vão desde a versão de Happy do Pharrell a Demons do Imagine Dragons.

Happy

Demons feat Jennel Garcia

Just Kiss feat Megan Nicole

Somebody That I Used To Know

I Knew You Were Troble

Eu gosto de várias se dependesse do meu gosto esse post seria gigante, mas se você gostou do que ouviu aqui, tem que correr até o canal dos caras e ver que delícia são as cover deles. Prometo escutar mais músicas autorais deles e faço um novo post depois.

Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana