TOP 10: Linkin Park

18.10.14
Hoje eu vou fazer um post especial falando sobre as 10 músicas da minha banda de rock preferida, se não for a preferida de tudo, Linkin Park. Já fiz um post de TOP 10 da Beyoncé, quando fui ao show dela, é por isso também que eu estou fazendo esse post, porque vou ao show do Linkin Park daqui algumas horas, então precisava marcar esse momento aqui no blog.


Eu comecei a gostar de Linkin Park quando tinha 13 anos, e que nessa época eu era muito adolescente rebelde, e escutava Linkin Park quando alguma coisa me incomodava. Lembro de diversas vezes em que brigava com meus pais ou me frustava com alguma coisa e que Chester Bennington gritando era a única coisa que me fazia clarear as idéias. Eu cresci e hoje em dia não preciso das músicas deles para relaxar, mas continuo escutando as músicas que eles fazem. Gosto do fato de que eles misturam metal, rap e batidas eletrônicas, é único o som deles.

Então vamos as minhas dez músicas que eu mais gosto da banda.

10ª) Guilty All The Same


Essa é uma das músicas que eu mais gosto do CD novo deles, achei ela incrível desde a primeira vez que ouvi.

9ª) Burn it Down


Música dos penúltimo CD, que foi lançado em 2012, pra mim essa música é a marca da volta as origens da banda.

8ª) Waiting for the End


Waiting For The End é uma das músicas mais bonitas que eles gravaram. Adoro a letra, a batida, os vocais, sou encantada por ela.

7ª)Bleed it Out


Sempre que escuto essa música lembro de um VMA que eles tocaram ela com o Timbaland, foi fantástico.

6ª) Cure for the Itch


Cure for the Itch é daquelas que mostram o talento do Joe Han, gosto muito dela, precisa ouví-la para entender a magnitude.

5ª) Breaking the Habit


Breaking the Habit era meu vício no Disk MTV, sempre esperava ela passar em alguma colocação. Fora que o clipe é demais, a animação é do mesmo cara que fez Kill Bill.

4ª) Pushing me Away

Essa versão de Pushing Me Away é do segundo álbum deles, o Reanimation, tá na lista de músicas que mexem profundamente com a minha alma.

3ª) Points of Authority


Agora começa a sessão de Hybrid Theory, que é o meu CD favorito deles, foi por causa dele que me apaixonei por Linkin Park. Adoro a batida de Points of Authorithy
2ª) One Step Closer



Por muito tempo essa música, que o Chester já disse que odeia, foi uma das minhas preferidas. Sempre escutava quando estava muito nervosa e o grito de "Shut Up" era renovador.

1ª) Papercut


Minha sempre preferida música, sempre fui apaixonada por ela, nenhuma vai ocupar o seu lugar. Adoro quando começa "The Sun goes does, i feel the like betray me".

Nem sei se o post ficou bom, porque é difícil falar de uma banda que você é tão fascinada. Espero que hoje eles cantem algumas das minhas músicas preferidas. Ansiosa para ver: Brad, Rob, Phoenix, Mr Han, Mike e Chester ao vivo, certeza de que vai ser o show da minha vida.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana