Playlist de Fevereiro

5.3.15
A playlist de fevereiro foi pequenina, não tive tempo de escutar muita música no meio da correria que foi esse mês, mas foram músicas deliciosas.

Comecei o mês redescobrindo uma música da Beyoncé, sempre gostei de "Flaws and All", mas esse mês mais do que nunca me identifiquei perfeitamente com a letra, quem escreveu essa música me descreveu.
Beyoncé - Flaws and All


Outra redescoberta foi "Desde Quando Você Se Foi" da Fresno, eu sou muito apaixonada por essa banda e acho as músicas deles muito lindas, e essa é uma das minhas queridinhas.

Fresno - Desde Quando Você Se Foi


Estou viciada na versão de "Crazy In Love" feita para Cinquenta Tons de Cinza, ficou incrível e puta sexy.
Beyoncé - Crazy In Love


Uma das melhores parcerias do ano, sem dúvidas, foi a da Rihanna, Kanye e Paul. AIMEUDEUS, o tanto que "FourFiveSeconds" é perfeita, para escutar várias vezes no dia.

Rihanna and Kanye West and Paul McCartney - FourFiveSeconds


Viciadinha com essa baladinha da Tove Lo, é impossível não cantarolar o refrão "You're gone and I got to stay high/ All the time to keep you off my mind".

Tove Lo - Habits (Stay High)


Eu adoro o CD recente do Calvin Harris e todo mêss me apego a alguma música dele, em fevereiro foi a vez de "Outside" com a Ellie Golding que tá virando cativa nas playlists.
  
Calvin Harris feat Ellie Goulding - Outside


Por último uma parceria que eu adorei, afinal, juntar meu rapper preferido com uma das minhas cantoras preferidas da atualidade é fórmula certeira de que irei amar. Mas sério, Eminem e Sia juntos é muito intenso e "Guts Over Fear" é isso mesmo.

Eminem feat Sia - Guts Over Fear



Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana