Playlist de Julho

30.7.15
O mês de julho foi menos musical que o normal, mas só música maravilhosa. Começamos o mês com a parceria Britney Spears e Iggy Azalea e sua "Pretty Girls". Sério essa música é muito viciante.

Britney Spears,  Iggy Azalea - Pretty Girls

Depois tivemos o lançamento do novo clipe da Rihanna e mano essa mulher é muito faca na bota. Que cantora é a vilã em seu próprio clipe? Além do clipe ser maravilhoso, "Bitch Better Have My Money" é sensacional. É impossível não incorporar a nigga e cantar a pleno pulmões o refrão da música.

Rihanna - Bitch Better Have My Money

Em julho eu também fiquei viciada em "Where Are U Now", música do Skrillex e do Diplo, com o Justin Bieber cantando (curto muito a voz dele, não me julguem).

Skriller and Diplo - Where Are U Now with Justin Bieber

Demi Lovato também foi figurinha carimbada nos meus fones de ouvido com sua "Cool For The Summer", que é daquelas música para ficar sensualizando enquanto grita o refrão (e dá pra invejar a magreza dela no clipe).

Demi Lovato - Cool For The Summer

Também escutei muito a OST de "Cidades de Papel", a músico "Smile" do Mikky Ekko é uma fofura.

Mikky Ekko - Smile

E por último tivemos duas músicas que eu desenterrei, a primeira é "Partition" da Beyoncé, porque eu curto muito essa música. E a segunda foi uma música que é favorita da vida "With Every Heartbeat" da Robyn, que mexe com o meu coração de tão linda.

Beyoncé - Partition

Robyn with Kleerup - With Every Heartbeat

Essa foi a trilha sonora de julho, espero que agosto seja recheado de músicas lindas.

Até o próximo post!

Um comentário:

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana