Playlist de Agosto

26.8.15
O ano está voando e o mês de agosto já chegou ao fim, então tá na hora da playlist do mês. As músicas deste mês estão uma miscelânea. Comecei curtindo duas músicas da Anitta, já disse que eu gosto muito das músicas dela. Voltei a escutar "No Meu Talento" e viciei em "Deixa Ele Sofrer".

Anitta e MC Guimê - No Meu Talento

Anitta - Deixa Ele Sofrer

Eu sou eclética e curto qualquer música e esse mês eu me apeguei ao sertanejo, escutei "Feinho" do Edson e Vinicius um milhão de vezes. Mas sério é impossível não ficar cantando o refrão "Você tem 000000 vírgula 0 de chance de eu te pegar/ Você tem 000000/ 0 meu bem e reticências".

Edson e Vinicius - Feinho


Comprei um DVD da Lady Gaga e me apaixonei por "Born This Way" mais uma vez. Essa música é muito maravilhosa, daquelas para dançar loucamente enquanto canta.

Lady Gaga - Born This Way

Falando em dançar outra música que me fez dá uma de dançarina por aí foi a lindinha "Shut up and Dance". A música é meio anos 90, digna de ser trilha sonora de filmes do John Hughes.

WALK THE MOON - Shut up and Dance

E como eu estava na vibe dançante também me encantei por "Worth It" do Fifth Harmony e "Addicted to a Memory" do Zedd.

Fifth Harmony - Worth It feat Kid Ink

Zedd - Addicted to a Memory feat Bahari

Agora no finalzinho do mês eu fiquei escutando no repeat "Mais Ninguém" da Banda do Mar. Serio gente, a voz da Mallu Magalhães é muito linda.

Banda do Mar - Mais Ninguém

E pro mês de agosto ficar lindo demais eu me apaixonei novamente por "Elephant Gun" do Beirut, que é simplesmente maravilhosa e minha trilha sonora pessoal.

Beirut - Elephant Gun

E já se foi o mês do desgosto que foi o mais dançante até hoje, porque dançar coreografias malucas pelo quarto super me representa.

Até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana