Playlist de Novembro

9.12.15
O mês de novembro foi maravilhoso, mas chegou ao fim. A playlist deste mês veio recheada de músicas incríveis, porque eu estava inspirada. Comecei o mês toda possuída pelo ritmo ragatanga e me acabei de escultar "Sem Querer" da Ludmilla, "Whine Up" da Kat Deluna (adoro reggaeton) e "Focus" da Ariana Grande.

Ludmilla - Sem Querer

Kat Deluna - Whine Up 

Ariana Grande - Focus

Este mês também assisti o incrível "007 Contra Spectre" (o único que eu vi) e já saí do cinema viciadíssima na trilha sonora, "Writing On The Wall" do Sam Smith é muito maravilhosa, tá juntinho com"Skyfall". E por falar em Adele, também escutei até cansar o novo single dela, "Hello".

Sam Smith - Writing On The Wall

Adele - Hello

Esse mês eu vivi um relacionamento intenso com o novo CD da Florence and The Machine, que está magnífico. A verdade que todo mês eu me apego a uma música, esse mês eu fiquei apaixonadinha com "Queen of Peace", "Delilah" e "Ship to Wreck".

Florence and The Machine - Queen of Peace

Florence and The Machine - Delilah

Florence and The Machine - Ship to Wreck

Em novembro eu fiquei assistindo American Horror Story loucamente, por isso fiquei viciadinha em duas músicas que foram trilhas da série, uma do Depech Mode e outra do She Wants Revenge. 

She Wants Revenge - Tea You Apart

Depech Mode - One Cares

Estou lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix e bateu saudades da época que li pela primeira vez, desenterrei "I Belived In A Thing Called Love" do The Darkness. Nostalgia total.

The Darkness - I Belived In A Thing Called Love

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana