Desafio Literário 2016

4.1.16
E o ano de 2016 já começou e para iniciar o ano com o pé direito, eu resolvi participar de um desafio literário. Como todos os anos eu já coloco uma meta de leitura, então não custa nada tornar essa meta mais divertida participando de uma competição. Abaixo seguem os meses e o desafio, o segundo desafio do mês é opcional, vou tentar fazer os dois quando for possível.

Fiz umas escolhas preliminares, pode ser que essas escolhas mudem de acordo com lançamentos e outro detalhes. Mas por enquanto são essas minhas escolhas:

Janeiro: Suicidas - Raphael Montes (livro de suspense e com mais de 400 páginas)
Fevereiro: Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas (livro com magia)/ Perdido - Maggie Stiefvater (livro com 2 pontos de vista)
Março: Laranja Mecânica - Anthony Burgess (livro que virou filme)/ Serial Killers, A anatomia do mal - Harold Schechter (um livro baseado em fatos reais)
Abril: O Auto da Compadecida - Ariano Suassuna (livro de autor brasileiro)/ O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint- Exupéry
Maio: Dama da Meia Noite - Cassandra Clare (livro que eu gostei da capa)/ O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago (livro do seu ano de nascimento)
Junho: Maybe Someday - Colleen Hoover (um chicklist)/ Persuasão - Jane Austen (livro com mais de 100 anos)
Julho: Wicked - Gregory Maguire (título de 1 palavra)/ Eleanor & Park - Rainbow Rowell (um livro com desfecho triste)
Agosto: Garota Exemplar - Gillian Flynn (livro que todo mundo gostou)/ À Espera de Um Milagre - Stephen King (um livro com a letra A)
Setembro: O Exorcista (livro de terror)/ Aos Teus Pés - Michelle Passos (um livro publicado wattpad ou similar)
Outubro: O Sol é para Todos - Harper Lee (um clássico)/ Menina Má - Willian March (um livro com a letra do seu nome)
Novembro:  A Cor Púrpura - Alice Walker (um livro que você julga pela capa)/Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K Rowling (uma peça de teatro)
Dezembro: A Fúria dos Reis - George R. R. Martin (livro que gerou série)/Piada Mortal - Alan Moore (um livro com uma capa de ilustração)

Espero que eu consiga seguir essa listinha direitinho, é só ir acompanhando aqui no blog, no instagram e no meu skoob. Porque as leituras de 2016 já estão a pleno vapor.

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra março (livro que virou filme), se sobrar tempo, indico "Perdido em Marte". Achei a escrita muito divertida! Acho que vale a pena. xD

    ResponderExcluir
  3. Que delícia achar meu livro na sua lista, Mey! Espero que goste! Um grande beijo, Michelle Passos

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana