5 mortes horríveis que podem acontecer na Batalha dos Bastardos

19.6.16
Hoje é domingo, dia de Game of Thrones, e esse tem um sabor esepcial, afinal, chegamos ao então fatídico episódio nove da sexta temporada. E nós fãs das Crônicas de Gelo e Fogo já sabemos que o 9º episódio das temporadas sempre vem para balançar  a estória, já tivemos Ned decapitado, fogo vivo, Casamento Vermelho, morte da Ygritte, Daenerys fugindo montada no Drogon e por fim a batalha entre Ramsey Bolton e Jon Snow, mais conhecida como Battle of the Bastards. E é bem provável que neste confronto tenhamos uma morte ou algumas muito significativas. E é claro que eu já tenho uma lista dos possíveis personagens que podem partir desta para melhor.


5- Rickon Stark



O mais novo Stark resolveu ressurgir nesta sexta temporada, depois de um longo sumiço. Porém, Rickon Stark já voltou indo parar nas mãos de Ramsey Bolton. Já na volta do garoto tivemos a morte do Cão Felpudo, o lobo do filho mais novo de Ned, logo depois foi Osha. Nada do que Ramsey tem feito com Rickon foi mostrado, porém ´difícil acreditar que a antigo bastardo tenha o poupado. E esse episódio é uma chance de Ramsey acabar de vez com jovem Stark, simplesmente para torturar Jon e Sansa.  

4- Tormund



Tormundo, o selvagem que conquistou todos os fãs da série, e que vem tentando um romance com Brienne pode ser outra vítima da Batalha dos Bastardos, mesmo depois de enfrentar white walkers ele pode morrer em meio a batalha em Winterfell e não ficar com seu crush.

3- Sir Davos



Sir Davos conseguiu sobreviver a Batalha da Água Negra, mas pode ser que dessa vez ele não tenha muita sorte. O Cavaleiro das Cebolas, que depois de ter lutado ao lado de Stannis Baratheon, mas ter decidido apoiar o bastardo Stark pode acabar se dando mal nesta nova empreitada.

2- Jon Snow



Jon Snow pode morrer mais uma vez, simplesmente, para atormentar todos com um leve gostinho de que ele seria herdeiro do trono de Westeros ou que se encontraria com Daenerys Targaryen. Conhecendo bem os produtores e próprio George Martin, é bem possível que nosso bastardo favorito morra de uma vez por todas, afinal, ele já avisou para Melisandre que não quer voltar.

1- Ghost

Por fim uma das mortes pode ser uma facada no coração, mas nem um pouco inesperada, devido aos acontecimentos recentes, sim estou falando do Ghost, o lobo de Jon Snow. Todo mundo sabe que ele sempre está lá para defender o dono e seus amigos, ele sempre leva a melhor, mas pode ser que desta vez ele não consiga se safar. A morte dele vai ser triste, porque ele é o "último" lobo da ninhada achada por Ned Stark lá na primeira temporada.

Espero que nenhum desses personagens tenham um final trágico, porém, já aprendi a lição de que todos os homens devem morrer e que os produtores e George não tem dó na hora de ceifar vidas, mas espero que a vida ceifada seja de uma certa cria do demônio que abandonou o rótulo de bastardo recentemente.


Até o próximo post!


Um comentário:

  1. O elenco faz um ótimo trabalho. Na última temporada eu amei, eu quero ver Game of Thrones Season 7 , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo,, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana