Playlist de Maio

1.6.16
Depois de alguns dias de sumiço por aqui, eu voltei. O motivo do afastamento foi a imersão completa em "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" do Saramago, que em breve será resenhado aqui no blog. Mas hoje é dia de música aqui, então cata a playlist de maio.


Comecei o mês em uma vibe brasileira escutando o novo CD da Clarice Falcão, que conseguiu fazer várias músicas divertidas neste novo projeto, minhas preferidas são "Irônico" e "Deve Ter Sido Eu". Depois fiquei viciadinha na música da Sandy com o Tiago Iorc, afinal, meus dois cantores brazucas preferidos, mas "Me Espera" é muito maravilhosa. Para finalizar voltei a me apaixonar por "Olhos Vermelhos" do Capital Inicial".

Clarice Falcão - Irônico

Clarice Falcão - Deve Ter Sido Eu

Sandy e Tiago Iorc - Me Espera

Capital Inicial - Olhos Vermelhos

Depois da minha fase de música brasileira eu fui totalmente para o lado oposto e voltei a escutar Slipknot, que é uma banda que me faz lembrar da adolescência rebelde. Sempre que eu escuto Slipknot eu tenho que ouvir "Vermillion" até enjoar e dessa vez não foi diferente, mas descobri "Killpop" e já escutei ela no replay umas 20 vezes.

Slipknot - Vermillion

Slipknot - Killpop

Para variar, só que não, na playlist deste maio vai ter Florence and the Machine e The Civil Wars, porque sou repetitiva mesmo. Gente, mas como não sou repetitiva se esse último CD da FatM é tão maravilhoso que todas as músicas  viciam, a da vez foi "Third Eye" daquelas músicas para ficar de bom humor. E do Civil "Devil's Backbone" que é muito linda. 

Florence and the Machine - Third Eye

The Civil Wars - Devil's Backbone

Por último, enquanto todo mundo curte "Home" da Gabrielle Aplin, como se fosse uma novidade (já tinha falado dela neste post em 2013), eu me encantei por "Salvation" uma música muito maravilhosa da cantora. 
Gabrielle Aplin - Salvation


Listinha deste mês foi bem eclética, como sempre não discrimino música por estilo ou por mero preconceito, apenas sinto a música.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana