Playlist de Agosto

5.9.16
Sei que hoje é segunda e que toda segunda tem resenha aqui no blog, mas não tive tempo de terminar de ler o livro dessa semana, então hoje, excepcionalmente hoje, teremos playlist. Isso mesmo, vamos falar da minha trilha sonora do mês de agosto.


Esse mês, que pareceu durar uma eternidade foi a vez de desenterrar várias músicas antigas que eu gosto muito. Começando com "Bad Girl" da Madonna, que é uma das minhas músicas preferidas da rainha do pop. Eu adoro a letra dessa música, a melodia, amo o clipe que mais parece um curta, com o incrível Christopher Walken no papel da morte. Sempre gosto de clocar o clipe para rolar no You Tube e fico viajando assistindo.

Bad Girl - Madonna

Outra música que eu voltei a escutar muito em agosto foi "Nostalgia" do Yanni. Sei que Yanni é coisa de tiozão, mas eu adoro as músicas dele e essa especialmente me encanta, minha imaginação vai longe quando escuto ela.

Nostalgia - Yanni

Um dia desses estava relembrando o quanto Gossip Girl tinha uma trilha sonora incrível e comecei a escutar "Paradise Circus" do Massive Attack e várias lembranças boas da série me vieram a mente.

Paradise Circus - Massive Attack

Ainda no campo da nostalgia, voltei a escutar a trilha sonora da minha vida, "Elephant Gun" do Beirut, que é uma daquelas musicas que eu nunca me canso de ouvir, ela me traz uma sensação tão boa e me faz querer reviver vários momentos da época em que a conheci, principalmente ler Dom Casmurro.

Beirut - Elephant Gun

Por fim esse mês virei as maluca das séries e me viciei em "How To Get Away Whit a Murder", assisti a primeira temporada em menos de uma semana. E assitindo um episódio ouvi uma música e pensei, nossa adorei, essa voz me lembra alguém, dei Shazam e descobri que era do Dan Smith do Bastille. "No One's Here to Sleep" é uma parceria do vocalista do Bastillle com o Naughty Boy e é maravilhosa.

No One's Here to Sleep - Naughty Boy feat. Dan Smith

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana