Playlist de Outubro

2.11.16

Começamos o mês de outubro com The Chaismokers, que tem umas músicas bem legais, daquelas gostosinhas que ficam na cabeça. Duas em especial ficaram sendo a trilha do mês, "Closer" com a Halsey, e "Don't Let Me Down" com a Daya.

The Chaismokers - Closer feat. Halsey

The Chaismokers - Don't Let Me Down feat. Daya

E  outubro mais uma vez fiquei viciada na voz do Justin Bieber e me joguei em algumas parcerias dele, a primeira é história antiga afinal, Major Lazer e Justin é a combinação perfeita, e "Cold Water" não foi diferente. A outra música é "Let Me Love You" do DJ Snake com o Justin.

Major Lazer - Cold Water feat. Justin Bieber

DJ Snake - Let Me Love You feat. Justin Bieber

Por último temos mais duas figurinhas carimbadas por aqui Sia e The Weeknd, a primeira com "The Greatest" e o segundo com "Starboy".

Sia - The Greatest

The Weeknd - Starboy feat. Daft Punk

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana