Playlist de Março

29.3.17
Playlist de março vai começar com música dos naos 80, que resolveu se enfiar na minha cabeça por causa de uma propaganda. "Manic" do Michael Sembello, que é trilha sonora de Flashdance (que é um filme que eu adoro) sempre animava meu dia.

Michael Sembello - Maniac
Ainda na nostalgia volteia a escutar "Lo Hecho Está Hecho" da Shakira, que é daquelas músicas que gosto das duas versões, espanhol e inglês. Fora que o clipe dessa música é maravilhoso e é impossível não querer dançar.

Shakira - Lo Hecho Está Hecho 
Claro que as minhas bandas de sempre estariam presentes também na playlist de março. Começamos por Florence and the Machine, que é minha banda preferida de todos os tempos, com a música "Only If For A Night. Depois Bastille, que é outra que não sai das minhas playlists, com "Laura Palmer".

Florence and the Machine - Only If For A Night

Bastille - Laura Palmer
No campo das novidades estou viciadíssima na Ariana Grande, gosto muito da voz dela, e da vez é "Everyday" que é parceria dela com Future. Future que também tem uma música bem maneira com a Maroon 5, que também entrou na minha playlist.

Ariana Grande - Everyday feat Future

Maroon 5 - Cold feat Future
Com o lançamento do live action de "A Bela e a Fera" era impossível não voltar a escutar a trilha sonora, afinal Alan Menken fez um trabalho primoroso. Dessa vez a versão original me encantou mais.

Emma Watson  -Belle (Reprise)

Be Our Guest  from Beauty and Beast

Gaston from Beauty and Beast

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana