Playlist de Julho

2.8.17

Em julho eu comecei com o álbum "Kwon Ji Young" do G-Dragon, que eu gosto de todas as músicas menos da que ganhou um MV. O álbum é todo maravilhoso e cada dia que passa sou mais fã desse cara, muito talentoso e cheio de estilo.

Depois de ler "Tudo e Todas as Coisas" fui assistir os trailers da adaptação e me viciei na trilha deles, foco para "Stay" e "Runnin" (afinal, sou dessas que gostam da música dos trailers).

No campo das novidades fiquei viciadinha em "Bad Liar" e "Fetish" da Selena Gomez, porque adora a voz dela. E teve também reaproximação com Lana Del Rey através de "Summer Bummer".

Claro, que tive um flashback musical, e o desse mês foi "Awake my Soul" da Mumford &Sons, que é linda demais para ser escutada apenas uma vez, então sempre que eu acordava de bom humor ela servia como trilha.

Por fim fechei o mês com "Talking to Myself" do Linkin Park, para guardar as coisas boas que o Chester já criou. Me despedi do meu ídolo em meio a muita tristeza, mas é bom lembrar dele ouvindo sua voz incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana