Playlist de Janeiro

31.1.18
Voltamos com a programação normal de playlist aqui neste blog. Comecei 2018 revisitando algumas músicas que eu adoro da banda Keane, que também é uma das minhas preferidas, comecei com "Silence By The Night" e depois fui pra algo mais "pesado" com Somewhere Only We Know" que é uma das minhas músicas preferidas da vida.

Ainda nesta vibe nostalgia comecei a escutar "I Do" da Colbie Caillat, que era uma cantora que eu escutava muito há uns 11 anos atrás, então voltei pra ela com essa música que tem tudo a ver com o momento que estou vivendo, afinal, eu também disse sim.

Depois a maluca pelas trilhas sonoras se viciou na música tema da novela "Salve o Rei", do casal Amália e Afonso, "Watch It All Fade". Essa música é espetacular e me encantou desde a primeira vez que ouvi.

Por fim, fiquei encantada pleo tema da abertura de "Anne with an E", que é uma música muito deliciosa, bem a minha cara, daquelas que me deixam de bom humor quando escuto.


Tenho escutado pouca música, porque estou muito focada nas leituras e colocando as séries em dia, mas acho que em fevereiro vamos ter uma playlist maior.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que sou crítica - Design e Desenvolvilmento por Lariz Santana